domingo, 18 de outubro de 2020

FORD LTD Conversivel 1972


Entrevistador:
OK. Então, qual é a história do carro? Você pode contar um pouco sobre isso? Onde você conseguiu isso? Quanto tempo tem passado na sua família?
Sr. Frank:
Então, nunca foi em nossa família, mas é agora. Eu estava na verdade no Ebay procurando por peças para outro carro e aconteceu de aparecer, na seção onde eles mostram “você pode estar interessado nisso”. Tinha vários carros aparecendo e eu vi este e claro que eu cliquei nele. As fotos eram tão imaculadas que você podia ver claramente a condição do carro, como se estivesse realmente lá. Eu estava satisfeito com a condição do que eu
estaria recebendo, apesar de ter sido três ou quatro estados. Então eu lancei sobre isso e eu era provavelmente um dos cinco licitantes e acabou nenhum de nós conheceu a reserva no leilão, mas eu era o maior lance. Então o dono me ligou e ele me disse qual era a sua reserva e queria saber se eu poderia dar o meu lance. Ele saiu do que ele realmente esperava obter por alguns milhares de dólares, eu subi alguns milhares e basicamente fizemos o negócio.
Fui em frente e liguei o dinheiro e fiz arranjos para transportá-lo para cá. Isso foi provavelmente em outubro de 2015, acho, quando isso aconteceu. Eu senti a necessidade de comprá-lo em dois níveis. Um, eu amo LTDs. O LTD conversível de 71 e 72 é muito raro, difícil de encontrar, especialmente na condição de que este carro está em. Ele só tinha 53.000 milhas originais sobre ele. Este carro veio com todas as opções disponíveis da fábrica. Algumas coisas que eu nem sabia que eles ofereciam em 72. Ele tem controle de cruzeiro, travas elétricas, assentos elétricos, todas as janelas elétricas, tomada elétrica e ar-condicionado “selecionar ar” da fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas